Crime aconteceu quando a vítima, de 73 anos, recebeu ajuda do motorista de ambulância em Iacri (SP). Suspeito de 74 anos alegou ciúme, segundo a polícia. A Justiça decretou nesta quarta-feira (27) a prisão preventiva de um homem de 74 anos suspeito de ferir a esposa e a filha com um facão em Iacri (SP). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito cometeu o crime por ciúme e alegou querer “corrigir a família”.
O crime aconteceu na noite de terça-feira (26) quando a esposa de 73 anos chegava em casa de ambulância. A filha do casal, de 44 anos e que também foi ferida, contou à polícia que o pai ficou alterado e agressivo após ver a esposa recebendo a ajuda do motorista, que a segurou pelo braço, para descer do veículo.
O homem atingiu a filha e a esposa com facão. A jovem ficou ferida de raspão e a mulher teve ferimentos no pescoço e precisou ser levada ao pronto-socorro. Ela foi medicada e liberada.
O homem foi encontrado com a camiseta suja de sangue e encaminhado à delegacia. Ele passou por audiência de custódia no Fórum de Tupã (SP), após ter a prisão preventiva decretada, foi encaminhado para o Centro de Detenção de Caiuá.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.